Curso de Coaching Gratuito

Adquira as habilidades e a confiança necessárias para ajudar seus clientes a alcançar resultados, superando o medo e a dúvida sobre se você pode ou não realmente ajudar as pessoas você vai transformar vidas ao seu redor através do coaching.

Ganhe sua credencial em sua própria agenda e no seu próprio ritmo. Tornar-se um coach não é uma coisa irreverente que você está escolhendo. O coaching escolheu você há muito tempo.

Sim, você ganhará dinheiro.

Sim, seu coração ficará satisfeito por fazer o que você ama, mas você provavelmente está como a maioria dos coaches que tiveram um momento decisivo em suas vidas quando souberam que foram chamados para ajudar as pessoas. Essa paixão não vai desaparecer. É hora de agir!

sessão de coaching 

Por onde começar

Primeiro, escolha um nicho para falar o idioma de seus clientes. Segundo, não ofereça um programa mensal; requer um compromisso de 12 meses. Seus clientes provavelmente não obterão resultados imediatamente; portanto, se não forem confirmados, provavelmente sairão no primeiro ou nos dois meses seguintes.

Terceiro, dê apenas aos seus clientes o que eles precisam para chegar ao próximo nível. Só porque você tem muito para compartilhar não significa que você precisa compartilhá-lo imediatamente. Seus clientes ficarão impressionados se sentirem que estão bebendo um hidrante, e a paralisia da análise levar à inação. Dê a eles o que eles precisam agora com uma linha do tempo, deixe-os executar e depois dê a eles o que vem a seguir.

Por fim, não bata no próprio peito e diga como você é incrível em seus anúncios. Seu marketing deve usar estudos de caso e depoimentos de clientes que passaram por seu programa, obtiveram resultados e melhoraram suas vidas ou negócios. É assim que você obtém leads que se convertem em clientes pagantes.

 

Alcançando o sucesso

O segredo para um negócio lucrativo de coaching é selecionar os clientes certos. Não entre no negócio de “consertar” a transformação de perdedores em vencedores; é cansativo. Você conhece as pessoas de quem estou falando – elas dizem que querem algo, mas não tomam medidas para chegar lá ou não estão dispostas a pagar por isso. Em vez disso, concentre-se em ajudar pessoas ambiciosas que já são bem-sucedidas a chegar ao próximo nível. Sua vida será mais fácil e eles obterão ótimos resultados porque o sucesso está no DNA deles.

Para fazer isso, você deve se destacar no que faz. Seus serviços ou idéias devem realmente funcionar. Então, pergunte-se: sou o melhor do mundo no que faço? Para ganhar muito dinheiro, você precisa oferecer muito valor. Muitos coaches ficam presos em um modelo de negócios reativo, sem idéia de quem eles servem, como ou por que, muito menos como comercializá-los. Eles não têm estratégia e estão constantemente girando em círculos, sem ter idéia do que virá a seguir. Eles estão sempre tentando algo novo, pulando de tática para tática, mas nunca chegam a lugar algum. Eles estão trabalhando duro, mas nada funciona.

Coaches de sucesso, por outro lado, são proativos. Eles estabelecem uma visão e tomam ações estratégicas para torná-la realidade. Eles imaginam o negócio ideal e trabalham para trás para torná-lo realidade. Eles sabem exatamente a quem servem, como os servem e por quê. Com um foco absurdo, eles seguem um único plano de marketing que atinge esses clientes.

Ao trabalhar com um cliente, você não deve perder um minuto do seu tempo ou energia. Seu objetivo é otimizar todas as partes do processo. Afinal, é por isso que eles pagam muito dinheiro. Pense em como você gasta tempo com seus próprios negócios da mesma maneira. Tudo o que você faz deve apoiar sua visão.

 

Algumas dicas extras;

A linguagem é poderosa. No entanto, a maioria dos coaches costuma descartá-lo porque não está claro sobre sua mensagem e o valor que oferece. 

Seja claro sobre sua marca antes de lançar. Produza seu serviço em uma oferta clara e atraente que seja distinguível e sentida. 

Evite linguagem generalista em excesso, como “felicidade”, “espiritual”, “divina”, “bem-estar”, “transformação” e “catalisador”. Os seres humanos são despertados cognitivamente pelo contraste e pelos detalhes e se cansam rapidamente com mensagens repetitivas e amplas que não entregue uma história.

O coaching é uma indústria de bilhões de dólares que cresce rapidamente; mas, como resultado, ele está saturado com mensagens de corte de cookies, idioma, identidades visuais e funis de marketing digital com a mesma aparência. As boas notícias? Esta é a oportunidade perfeita para cortar o barulho e se tornar uma autoridade respeitável e confiável por meio de sua marca.

Qual é o cliente perfeito com quem você gostaria de trabalhar e pode obter resultados surpreendentes? Quando você começa, é tentador aceitar clientes que você não entende ou que podem não ser adequados para que você possa expandir seus negócios. Mas isso sempre volta para te morder. Você faz um desserviço e eles gastam mais tempo e energia do que cinco de seus clientes perfeitos juntos. Portanto, fique claro sobre sua oferta, os pacotes e preços e quem você serve melhor; então cumpri-lo. Você terá melhores resultados, mais diversão, mais lucros e menos estresse!

Ouça a voz interna dizendo quem você deseja servir e o que deseja compartilhar com o mundo. Apoiar-se e ser sem desculpas é o que é mais importante. Você pode ser o coach que mais trabalha no mundo e seguir os melhores conselhos sobre marketing e vendas, mas se você estiver fazendo isso com uma máscara ou um filtro sobre o que você realmente é no nível da alma, está construindo o casa errada – e, eventualmente, vai cair em pedaços. Você se sentirá continuamente exausto, esgotado e frustrado tentando desenvolver um negócio que não seja adequado para você ou suas crenças.

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